quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Inocência ...


 
And I woke up, tired, scared and sad
Soaked, drained, I felt so bad
Today, today, today
What you still, you still, you still, you still
Won't you say, you say, you say, you say
What you feel, you feel, you feel, you feel
Which is nothing but hollow feelings,
I can, done, I just don't care
And forget happiness, I'm fine
I'll forget everything in time
I swear I didn't know,
You know me, how I can't let go

Hoje dormirei em paz com meus impulsos pela primeira vez ! Porque em parte nao considero minha escrita como impulso, as palavras sao ditas sempre e tantas vezes que nao fazem muita diferença afinal...pelo menos nao mais do que as atitudes ! 
Minhas atitudes essas sim, constantemente aleatorias são fieis à triade de Livia ( humor, pensamento e sentimento), talvez esse seja o problema !
Busco nas atitudes alheias o minimo que eu considero valido e justo, assim como eu naturalmente faço! 
Infelizmente nao entendi ainda que sao so sementes, nao adianta regar, colocar no sol, cobrir da chuva , afastar as pragas, se elas simplesmente nao querem crescer !
Nao sou sol, agua, terra e lua para ninguem !
Entao simplesmente deixo ...
Agora sim, deixo ...
O eco do meu querer nao mais sera ouvido !

3 comentários:

  1. "lindo!! As sementes só crescem quando estão prontas para a colheita..."

    Te amo! Adorei o texto... sensível... Sua triade é o seu ser, é você!

    beijos k

    ResponderExcluir
  2. Seria esse quadro do Edvard Munch? Parece pintura dele ^^

    ResponderExcluir
  3. Muito interessante!! Parabéns!!!
    Beijos!!

    João Lenjob.

    ResponderExcluir