quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Happiness is overrated ...
















Antigamente eu era o exemplo perfeito dos martirios...
Engraçado ate falar, mas eu na forma mais idiota hoje percebo que agi como se fosse o exemplo de um religioso devoto... Que grande ironia da vida nao ? Logo eu, isenta de justificativas para ter uma religião.Voce que prega "isso", escolhe "isso"...acreditando que assim estara semeando bem e por fim estara em paz com quem voce julga estar seguindo porque ele é ELE !
Eu sempre agi como tal seguidor, mas nao para alguem e sim para mim !
Seguia "mandamentos" basicos: amaras, perdoaras, nao desistiras !
Uhú...

E realmente, matematicamente falando, acho que menos que 30%do que fiz  foi valido e digno de ter sido feito ! Os outros % foram para resiliencia, a qual hoje estou aqui escrevendo com mais frequencia ! Meu blog seria uma especie de contos biblicos... Com a diferença que ninguem ira colocar minha foto em uma moldura com mantos e luz irradiante, nao terei seguidores fieis, nao serei canonizada....

Para terminar de forma bem Livia 2010, quero afirmar que para mim é naturalmente simples, quando passa do climax, tudo sempre tende à queda ...
Biologia é bem util, acho que mais de 90% das pessoas que encontrei e ate mesmo os que nao conhecia nao entenderam esse topico da materia...
Mas calme la, a Livia 1988 pensa que talvez dessas 90 % infelizmente nao entenderam ou nao tiveram isso como experiencia afinal todos sao passiveis de erro e nao custa nada um perdao mesmo sem esquecer...
Amém...

3 comentários:

  1. Todos precisamos de um objetivo.."uma religião" que nos guie, pra que nada seja em vão..
    a questão é: qual objetivo a ser escolhido para não chegarmos ao final piores que no início?
    Amo-te

    ResponderExcluir
  2. Perfect! Mtas coisas em minha cabeça que gostaria de comentar, falar, redletir, compartilhar...mas admito que hj, como diz a emilay, estou num dos meus dias ruins. Porém, em breve estarei aqui a escrever algumas palavras quando eu estiver em paz.... =)

    bem, por enquanto deixo apenas essa frase que espero que sirva para alguma coisa:
    "Um dia sem rir é um dia desperdiçado." do querido Chaplin.

    Bjuzão dona livy!

    ps: que bom que vc começou a escrever! estava lendo, e , com certeza é mto bom...a gente se sente mais leve! livre! Ainda tenho resistido a essa liberdade, pq? não sei...devo ser mazoquista rs..."façam o que eu digo, mas não façam o que eu faço" ;)

    ResponderExcluir
  3. Sem comentários... Você escreve de seus sentimentos de uma forma leve...
    beijos

    Olha que me torno devota desta "religião Livyta" e te canonizo... hehe

    ResponderExcluir