quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Slippin in my faith until i fall...



"I'm always in need, and it's hard to be reciprocating.
The fabric of our life gets torn..."


Compartilhando a insatisfação da transformaçao de sentimentos e dos variados pensamentos (que me assolam subitamente e me deixam com insonia diariamente) em atitudes. Mais que ninguem, de forma bem estranha e exigente, eu justifico muito bem a "necessidade" da preposição "de" ao verbo necessitar! Oh...só um pleonasmo me salva e me deixa em paz... 
O blog deveria ter discussão... Tema do dia... 
Discutir nele para ficar(mos) em paz...
Tentar(mos) entender as pessoas...
Os sentimentos... 
A vida!

Duas amigas confusas encontraram um abrigo sentimental, que ja dividiam !

Adivinhem quem ? Uma com as perguntas e a outra com as respostas !

“Não entendo, estou tendo um desgaste emocional... Vivo momentos bons, mas acontece algo que me deixa completamente insatisfeita e sem reação... É o pior sentimento que posso ter é a falta de atitude... Quando sinto é por que cansei de reclamar... E cansar de reclamar para mim... É um péssimo sinal... Minha mente não acompanha meu coração... Vejo sinto e tomo atitude... Só que não consigo... Estou cansada... Não sei se paro, continuo ou deixo...”
*Por que ?
 

“A questão é que quando começamos a conhecer as pessoas mais a fundo... Deparamo-nos com as diferenças... Com as coisas que não suportamos... Com o que poderiam oferecer a mais... E felizmente no mundo... Todos nós passamos por estas dúvidas... E o amor em determinado momento vira aceitação... Cumplicidade... Amizade... E o que fazemos? Fugimos disso! Por medo de perder depois... É engraçado... Mas o amor ele surge e vai embora rápido demais para questionarmos a vida toda... Então o melhor mesmo é amar sem muitos critérios... E questionamentos... Tentar ser um pouco melhor para o outro... Tentar amar sem culpa e receio... Já que o amor acontece... E pode terminar a qualquer instante... Por isso não se culpe... Não sei se faz sentido o que te falo... Mas falo pelas minhas experiências... Então tente pensar pouco nisso já que você não sabe o que quer... Viva! Tu não tens que decidir nada... Por que você resolveu que tem que decidir algo... É absolutamente difícil... Mas na vida temos que tentar ser o mais leve possível... Senão sofremos por antecipação... Falo isso, pois passei muito tempo angustiada com os meus sentimentos... Mas passa... Passou... Por mais doído... Sabe o que eu penso?... Do futuro nada sabemos... Só sabemos que estamos vivendo agora... E se hoje não te satisfaz procure sim algo que te satisfaça...”
*Porque. 

Um comentário:

  1. Amei... Se tem uma coisa na vida que vale muito.. São as amizades... Com elas aprendemos... Extraímos o que nossos pais... irmãos.. e parentes não podem nos dar... Um pouco de falta de opinião... Já que amigos não opinam.. mas fazem com que se descubra o caminho de uma maneira mais simplista!
    te amo! Beijos e beijos

    ResponderExcluir